20 de setembro de 2002

REPENTE DO ELEITOR�
Tem mesmo uma galera que n�o perde dividida, mas sem generalizar.
Como amador, com profissional n�o vou chocar.
S� se eu fosse o Amador, t� falando do Aguiar.
Vou cuidar da minha vida, que eu s� que tenho a ganhar.

No clube do Flamengo se chega como amigo.
De um dia para o outro, ganha� fama de bandido.
Todo mundo quer emprego, todo mundo quer cartola.
No clube do Flamengo, ningu�m mais liga pra Bola.

Cuidado candidato, que amanh� t� tem mandato.
Se vira presidente, sua batata fica�quente.
Oi meu amig�o!! amanh� tu � ladr�o...
Fala Presidente! Vamos�pedir seu impechemente

E o Meu Meng�o t� largado?�E como eu escuto.
Em vez do jogador, quem Brilha � o Estatuto.
Na falta de um Gol fenomenal ou lance sobrenatural.
O que querem l� no clube � fazer curral eleitoral.

Todo mundo � gente boa, l� na Boca Maldita.
J� no terceiro andar, a coisa costuma n�o ser t�o Bonita.
Dois e dois s�o quatro, mas por vez l� em cima, viram s� Tr�s.
E o Flamengo que ganhava, agora est� fregu�s.

Muito bem faz seu Quintella, se�indeciso, n�o se mete na elei��o.
Assim n�o perde amigo e preserva o cora��o!
Quem n�o � bobo aprende a boa li��o.
Quem � homem feito, eu recomendo, s� v� com muita convic��o.

Mas como enchem por causa de elei��o.
Mesmo quando � por uma porcaria de mandato Tamp�o.
A Mil�cia vem em cima cobrando + participa��o.
A gente diz que vota e n�o quer cargo n�o.
Na maior cara de pau, a pol�cia ainda faz reclama��o.
Se n�o quer nosso voto,avisa logo meu irm�o.

N�o�me meto em campanha, muito�menos nessa barganha.
As propostas nem t�o prontas e as equipes s�o segredo.
Asssim com tanta d�vida, a gente fica at� com Medo!!.

Como queremos mais dec�ncia, esperavamos mais transpar�ncia.
Dada a�geral�inefic�ncia e a pouca anteced�ncia, a gente vai ter paci�ncia.
O mandato � tamp�o e a Politica � uma ci�ncia............................


Ps: quem � meu amigo sabe quem escreveu isso

Nenhum comentário: